City of Glory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto santa orquídea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Instituto santa orquídea Empty Instituto santa orquídea

Mensagem por The Wall Qua Dez 07, 2016 8:40 pm

Instituto santa orquídea
A escola na Cidade da Glória que treina lutadores e Espiritualistas demoníacos. A Mensalidade Anual para um estudante é de 3.000 Moedas do espírito Demoníaco. O Instituto Santa Orquídea é um internato, com exceção dos membros das Famílias Maiores ou Nobres, todos os outros estudante que retornarem para sua casa serão punidos. A maioria do corpo estudantil (cerca de 70%) é composta por plebeus.

Administração
Diretor - sem nome
Vice Diretor - Sem nome
Professores:
????
????

Aulas de Aprendiz
Existem seis turmas de aprendizes distintas, a mais básica é a da classe Lutador. Quando as habilidades em uma determinada turma atinge um nível avançado eles costumam ser transferidos para outras turmas de apredizes.
Existem seis classes de aprendizes diferentes, a mais básica das quais é a classe Fighter. Quando as habilidades em uma determinada área são avançados o suficiente eles normalmente passar para uma das outras classes de aprendiz.
Todos os novos alunos que chegam no Instituto começam nessa classe, que os introduz a teoria e a história por trás da cultivação. Estas aulas duram dois anos, mas os alunos recebem exames mensais e aqueles que chegarem a uma força de alma ou força de 100 poderão participar das turmas oficiais. Os três alunos com a menor pontuação na avaliação serão expulsos da escola. Estudantes que não mostram um talento em outra área permanecem nesta classe para se concentrar em melhorar a sua força e técnica de combate.

Demônio Espiritualista
Uma turma de introdução para aqueles que alcançaram uma força de alma mínima de Rank Bronze 1 Estrela.

Padrão de Inscrição
Uma turma de introdução para aqueles que demonstraram talento no conhecimento e produção de Inscrições.

Classes Intermediárias
Essa é a turma para os jovens que  estão um nível acima dos aprendizes. Já aprenderam a manipular parte de sua força da alma e sua constituição física é um pouco elevada para a idade.

Aulas Sênior
Essa é a turma em que a maioria dos alunos atinge em algum momento de seus estudos.

Classe Genius
Esta é a turma mais avançada e está reservada para os melhores e mais brilhantes talentos. A classe é composta apenas de cerca de 50 pessoas que são separados em grupos concorrentes.

Campo de treinamento
Ele foi criado pelo Rank Lendário Senhor ????? e o diretor da escola. O Campo de treinamento é cercado por paredes imponentes e cada ano os peritos na Cidade da Glória capturariam alguma Besta demoníaca de baixo nível e os coloca ali. Qualquer estudante do Instituto Santa Orquídea que esteja abaixo da classificação de prata pode entrar na primeira área para caçá-los para materiais de construção e treinamento. A ovelha com chifres é uma das bestas mais bem classificadas mantidas na seção de aprendizes.
O terreno de treinamento também contém a fronteira celestial sagrado.

Domínio - Continente Divino
Mundo - Mundo Principal
Região -  Montanha Sagrada Ancestral
Local - Cidade da Glória.

The Wall
Mensagens : 7

Data de inscrição : 04/12/2016

https://cityofglory.directorioforuns.com
The Wall
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos