City of Glory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras de conduta  Empty Regras de conduta

Mensagem por The Ancient Beast Seg Dez 05, 2016 4:51 pm

regras!
I. O nome de usuário é a marca do player dentro do fórum, uma vez que apenas seu personagem terá esse nome. Por isso é importante seguir as regras referentes aos nomes de usuário. Ser criativo é de extrema importância, busque criar nomes originais e que identifique com seu personagem e sua trama pessoal.
II. Todas as contas devem estar dentro do nome padrão do fórum, sendo este "Nome e Sobrenome". Serão considerados nomes fora do padrão aqueles que se iniciarem com letras minúsculas, símbolos ou semelhantes. Os nomes de personagem só podem ser trocados uma vez por mês.
III. Os players inativos por 31 dias sem justificativa prévia terão suas contas movidas para o grupo dos mortos e só poderão recuperá-las ao entrar em contato com algum administrador.
IV. A história do personagem deve ser original, ou seja, sem seguir ou ser a de algum personagem de alguma série, filme ou livro.
V. Para um post ser válido este deve ter mais de cinco (5) linhas sem template, caso o contrário, será apagado pela Staff.
VI. Tente ser o mais claro possível em seus post's, erros gramaticais serão descontados em avaliações. Quanto mais detalhista e descritivo seu post for, melhor será sua avaliação.
VII. O uso de templates e códigos é permitido, desde que não modifique a página que for postada.
VIII. O flood em áreas on-game do fórum é proibido.
IX. Palavras de baixo calão não estão proibidas, no entanto, devem ser usadas com moderação e por conta e risco do player.
X. O chatbox é considerado off-game, ou seja, acontecimentos que ocorreram nessa área não interferem na trama central do fórum. É opção sua interpretar ou não seu personagem.
XI. O respeito deverá ser mantido, isso serve para players e membros da Staff.
XII. O moderador tem o direito de retirar qualquer usuário que iniciar um desentendimento no chatbox e é seu dever avisar a Staff de tal acontecimento.
XIII. Não será tolerado nenhum tipo de propaganda de fóruns não parceiros no chatbox, nem em qualquer outro lugar do fórum.
XIV. Os avatares devem respeitar o padrão de 250x400, não podendo ser de desenhos ou lugares, com exceção as contas que pertencem a Staff, apenas pessoas reais.
XV. Atos +18 não serão proibidos, porém pedimos que estes aconteçam via MP ou em tópicos notificados.
The Ancient Beast
Mensagens : 6

Data de inscrição : 04/12/2016

The Ancient Beast
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos